Frete grátis em todos os pedidos
banner

Garantia e Cuidados com os produtos Swarovski

Esta é a sua garantia de produto Swarovski adquirido pelo site. Ela só é válida se apresentada junto com a NF (danfe) de compra do produto.

Produtos adquiridos pelo site não poderão ser trocados, devolvidos, ou reparados, em lojas físicas da rede Swarovski.

A garantia não cobre mau uso, desgaste natural, acidente, modificações na peça (gravações/ajustes), tentativa de reparos realizadas por terceiros e outros.

No caso de defeito de fabricação ou de material, a Swarovski concede, para cada produto adquirido junto a um representante autorizado, uma garantia limitada internacional, durante o prazo específico para cada produto: 90 dias, 1 ano, ou 2 anos. Desde que seguidas as recomendações de uso.

Para utilização dos serviços de pós-venda, trocas e reparos dos produtos adquiridos pelo site o cliente deverá entrar em contato com os canais de atendimento online: telefone (11) 2388-2115 e e-mail através do formulario de contato (clicando aqui)


1. Condições de Garantia

Prazo de 3 MESES:

  • Canetas;
  • Pen drives;
  • Fones de Ouvido;
  • Pequenos itens de couro, com exceção das bolsas que possuem garantia de 1 ano;
  • Itens com cordão encerado;
  • Itens com cordão de tecido;
  • Itens de crystal mesh;
  • Itens de Alcântara;
  • Charms.

Prazo de 1 ANO:

Linha de bijuteria, exceto os itens fabricados com cordão encerado, cordão de tecido, itens de crystal Mesh e de Alcântara, que possuem garantia de 90 dias.

Prazo de 2 ANOS:

Relógios.


Todos os prazos já abrangem o prazo de garantia legal.

As peças consideradas defeituosas, de acordo com o estipulado nesta garantia, a critério da Swarovski, serão reparadas (contanto que o reparo seja viável e que as peças de reposição estejam disponíveis), trocadas ou ainda substituídas por peças do mesmo valor. Em caso de substituição, não se garante ao cliente uma peça idêntica, mas sim, um produto de valor equivalente.

A garantia da Swarovski não será aplicada a produtos que, segundo a Swarovski, tenham sido usados inadequada ou incorretamente, tenham sofrido tentativa de reparo e/ou modificação por terceiros, negligência ou acidentes.

A garantia e a solução acima mencionadas são únicas e exclusivas. No entanto, a garantia não afeta os direitos legais imprescindíveis do consumidor final, previstos pelas leis nacionais vigentes, que regulam as vendas de produtos de consumo. De forma alguma a Swarovski assumirá qualquer responsabilidade por outros danos provocados pelos produtos da Swarovski.

Para usufruir do serviço de garantia Swarovski, o artigo em questão deve:

  • Ser enviado para a loja online, preferencialmente em sua embalagem original, para ser posteriormente encaminhado para avaliação da assistência técnica da Swarovski.
  • Estar acompanhado do respectivo certificado de garantia e da nota fiscal de compra.
  • Não apresentar sinais de danos por uso inadequado ou danos causados por mau uso. Cristal quebrado, lascado ou trincado não configura defeito de fabricação.
  • Para peças de Crystal Living, o cliente, preferencialmente, deverá levar a peça em sua embalagem original. Caso contrário a Swarovski irá instruí-lo a como melhor acondicionar o produto, para evitar danos ao mesmo durante o transporte. Lembrando que independentemente da embalagem utilizada para o transporte, todas as partes soltas deverão ser embaladas em plástico bolha, para evitar que o atrito entre as peças possa causar danos adicionais ao produto.
  • Em caso de partes pequenas que se quebram, tais como bico, rabo, orelhas, nariz etc. é recomendável que o cliente entre em contato imediatamente com a Swarovski para se certificar que a parte danificada é passível de substituição ou reparo.
  • Os custos de envio serão do consumidor e os de retorno da Swarovski.

Cuidados com os produtos

Agora você é um feliz proprietário de um produto original manufaturado por Swarovski. O cristal Swarovski é um material delicado, que deve ser tratado com cuidado especial conforme as seguintes dicas para evitar danos ao produto, dos quais Swarovski não se responsabiliza. Para garantir a beleza duradoura do seu produto Swarovski, por favor observe as seguintes indicações:

Bijuterias Fashion e Relógios:

As coleções de bijuterias Swarovski são criações delicadas, elaboradas de maneira tradicional. O metal é revestido (folheado) e cada cristal incrustado individualmente, requerendo, portanto, cuidados especiais:

  • Manter a bijuteria nas embalagens originais, ou em saquinhos de material macio para evitar arranhões;
  • Usar um pano macio para polir regularmente e manter o brilho original;
  • Tirar as peças de bijuterias antes de lavar as mãos, de nadar ou de aplicar produtos cosméticos no corpo como perfumes, sprays, sabonetes e loções, pois estes produtos podem danificar os metais e reduzir a duração do revestimento, assim como causar uma descoloração e perda de brilho dos cristais;
  • Colocar as peças depois de se vestir e tirá-las antes de se despir;
  • Evitar o contato com água;
  • Evitar impactos fortes (p.ex. golpes fortes contra outros objetos) que possam causar arranhões, ranhuras e outros danos;
  • Relógios: Favor consultar o manual de instruções.

Bolsas e Acessórios

  • O couro é um material natural, que muda com o tempo. Afim de preservar sua aparência natural e prevenir manchas indesejadas, recomendamos que o produto seja tratado com cuidado evitando o contato direto com substâncias graxas, água, perfumes e maquiagem;
  • Não sobrecarregue couro e acessórios em tecido, pois podem perder seu formato original;

Coleção Crystal Living

  • Para polir cuidadosamente o produto, usar um pano macio que não solte fiapos ou lavá-los à mão com água morna (sem mergulhá-lo);
  • Secar com um pano macio que não solte fiapos para maximizar o brilho;
  • Evitar contato com materiais ásperos e abrasivos ou limpa vidros.

*Os produtos adquiridos através da loja online não tem possibilidade de troca, devoluções e/ou reparos em lojas físicas da rede Swarovski. Para usar serviços de pós-venda, alterações e reparos de produtos adquiridos através da loja online, o cliente deve entrar em contato através da seção de atendimento ao cliente.


Nós usamos cookies - os cookies nos informam quais partes dos nossos sites você visitou, nos ajudam a medir a eficácia dos anúncios e pesquisas na web, bem como nos fornecem informações sobre o comportamento do usuário, para que possamos melhorar nossas comunicações e produtos. Saiba mais sobre isso no Aviso de Cookies