10% off na primeira compra com o cupom PRIMEIRACOMPRA.
Esta é a sua garantia de produto Swarovski adquirido pelo site. Ela só é válida se apresentada junto com a NF (danfe) de compra do produto.
Produtos adquiridos pelo site não poderão ser trocados, devolvidos, ou reparados, em lojas físicas da rede Swarovski.
A garantia não cobre mau uso, desgaste natural, acidente, modificações na peça (gravações/ajustes), tentativa de reparos realizadas por terceiros e outros.
No caso de defeito de fabricação ou de material, a Swarovski concede, para cada produto adquirido junto a um representante autorizado, uma garantia limitada internacional, durante o prazo específico para cada produto: 90 dias, 1 ano, ou 2 anos. Desde que seguidas as recomendações de uso.
Para utilização dos serviços de pós-venda, trocas e reparos dos produtos adquiridos pelo site o cliente deverá entrar em contato com os canais de atendimento online: telefone (11) 2388-2115 e e-mail através do formulario de contato (clicando aqui)
Prazo de 3 MESES:
Prazo de 1 ANO:
Linha de bijuteria, exceto os itens fabricados com cordão encerado, cordão de tecido, itens de crystal Mesh e de Alcântara, que possuem garantia de 90 dias.
Prazo de 2 ANOS:
Relógios.
Todos os prazos já abrangem o prazo de garantia legal.
As peças consideradas defeituosas, de acordo com o estipulado nesta garantia, a critério da Swarovski, serão reparadas (contanto que o reparo seja viável e que as peças de reposição estejam disponíveis), trocadas ou ainda substituídas por peças do mesmo valor. Em caso de substituição, não se garante ao cliente uma peça idêntica, mas sim, um produto de valor equivalente.
A garantia da Swarovski não será aplicada a produtos que, segundo a Swarovski, tenham sido usados inadequada ou incorretamente, tenham sofrido tentativa de reparo e/ou modificação por terceiros, negligência ou acidentes.
A garantia e a solução acima mencionadas são únicas e exclusivas. No entanto, a garantia não afeta os direitos legais imprescindíveis do consumidor final, previstos pelas leis nacionais vigentes, que regulam as vendas de produtos de consumo. De forma alguma a Swarovski assumirá qualquer responsabilidade por outros danos provocados pelos produtos da Swarovski.
Para usufruir do serviço de garantia Swarovski, o artigo em questão deve:
Cuidados com os produtos
Agora você é um feliz proprietário de um produto original manufaturado por Swarovski. O cristal Swarovski é um material delicado, que deve ser tratado com cuidado especial conforme as seguintes dicas para evitar danos ao produto, dos quais Swarovski não se responsabiliza. Para garantir a beleza duradoura do seu produto Swarovski, por favor observe as seguintes indicações:
Bijuterias Fashion e Relógios:
As coleções de bijuterias Swarovski são criações delicadas, elaboradas de maneira tradicional. O metal é revestido (folheado) e cada cristal incrustado individualmente, requerendo, portanto, cuidados especiais:
Bolsas e Acessórios
Coleção Crystal Living
*Os produtos adquiridos através da loja online não tem possibilidade de troca, devoluções e/ou reparos em lojas físicas da rede Swarovski. Para usar serviços de pós-venda, alterações e reparos de produtos adquiridos através da loja online, o cliente deve entrar em contato através da seção de atendimento ao cliente.
Nós usamos cookies - os cookies nos informam quais partes dos nossos sites você visitou, nos ajudam a medir a eficácia dos anúncios e pesquisas na web, bem como nos fornecem informações sobre o comportamento do usuário, para que possamos melhorar nossas comunicações e produtos. Saiba mais sobre isso no Aviso de Cookies