10% off na primeira compra com o cupom PRIMEIRACOMPRA. *Confira condições no regulamento
Recomendamos limpar os acessórios Swarovski regularmente para que eles mantenham toda a sua funcionalidade e brilho.Limpe o item em água morna com algumas gotas de detergente ou sabão neutro
A Swarovski oferece a você uma garantia legal completa que cobre defeitos em materiais e mão-de-obra em itens originais que foram comprados nas próprias lojas da Swarovski (incluídas na loja online) ou em revendedores autorizados pela Swarovski. A política de garantia está disponível em todos os momentos na página de atendimento ao cliente em www.swarovski.com. As condições de garantia podem variar entre diferentes mercados e regiões. A garantia cobre apenas danos que, na opinião da Swarovski ou de um revendedor autorizado da Swarovski, não foram causados por acidentes, uso indevido ou desgaste comum e comum, modificação, tentativa de reparo, negligência ou falha em seguir as recomendações da Swarovski. Cuidado especial dos produtos indicados pela Swarovski. Os cuidados com os artigos estão disponíveis a qualquer momento na página de atendimento ao cliente em www.swarovski.com.
A critério exclusivo da Swarovski ou de um revendedor autorizado da Swarovski, qualquer item com defeito nos termos desta garantia pode ser:
1. substituído por uma peça idêntica, se disponível; 2. substituído por uma peça de valor comparável; o 3. reparado dependendo do nível de dano do produto sob garantia e também dependendo da viabilidade e disponibilidade de peças de reposição.
Este serviço de garantia é gratuito.
O produto danificado deve ser enviado para uma loja Swarovski ou para uma loja Swarovski autorizada, que o enviará à empresa de vendas regional da Swarovski. No caso de envio dos itens por correio postal, o envio deve ser certificado e coberto por seguro, uma vez que a Swarovski não é responsável pelos danos, perda ou roubo que possam ocorrer durante o transporte.
Por favor, salve o recibo de compra ou entrega, o recibo de presente ou o certificado de autenticidade, caso você tenha que reivindicar a garantia. O recibo ou certificado serve como prova de compra e autenticidade dos itens comprados, bem como evidência do direito de garantia.
Estas condições se aplicam se não houver condições específicas de garantia válidas para produtos específicos. A Swarovski reserva-se o direito de fazer modificações a qualquer momento ou de adaptar estas condições de garantia com implicações futuras, a seu critério.
Esta garantia não afeta os direitos legais do cliente.
Relógios: Faça o download do PDF para ver a garantia do relógios.
1. O que a garantia cobre?
A Swarovski garante que os produtos da marca Swarovski comprados através de uma loja Swarovski autorizada (incluindo a loja on-line) tenham uma qualidade comercial e estejam livres de defeitos e / ou falhas no material ou mão-de-obra, contanto que tenham foram submetidos a uso normal. A Swarovski substituirá, substituirá ou consertará, conforme já previsto nesta política de garantia, qualquer produto da marca Swarovski pelo período de duração da garantia - explicado no ponto 4 abaixo - no caso de verificação de que o produto tem um defeito na garantia. o material ou que tenha se originado no processo de fabricação.
2. O que NÃO é coberto pela garantia?
Esta garantia não cobre danos a produtos Swarovski causados ??por acidentes, mau uso e abuso, modificação, tentativa de reparo não autorizado, negligência no uso após a compra e desgaste comum e comum, bem como erros ou falhas no momento de seguir as instruções do cuidado dos artigos. O atendimento dos artigos aparece na página de atendimento ao cliente em www.swarovski.com.
3. A quem se extende a garantia
A garantia estende-se ao comprador original do produto Swarovski e aos proprietários subsequentes durante o período de garantia. O recibo de compra ou entrega, um recibo de presente, o certificado de autenticidade da Swarovski ou de um revendedor autorizado da Swarovski servem como prova de compra do produto. Todos os proprietários de produtos devem manter o certificado de autenticidade, caso tenham que reivindicar o direito sob esta garantia.
4. Qual a duração da garantia?
Na Swarovski Estados Unidos e na loja on-line Swarovski nos Estados Unidos, a garantia é válida por um (1) ano para acessórios e peças de moda jóias, enquanto que para o restante dos produtos é de dois (2) anos. Observação: Peças de joias da moda e acessórios comprados antes de 30 de setembro de 2015 retêm a garantia de dois (2) anos anteriores apresentando o recibo original. Qualquer garantia imposta pelas leis estaduais sobre este produto também é limitada em duração à validade desta garantia. Alguns estados não permitem limitações na duração de uma garantia implícita, portanto a limitação de garantias implícitas pode não se aplicar a você.
5. Como é o direito de reclamar uma garantia exercida?
Você pode reivindicar sob esta garantia como segue:
(1) Entre em contato com o departamento de Relações com o Cliente da Swarovski pelo telefone 1-800-426-3088 ou envie um e-mail para customer_relations.us@swarovski.com. Depois de entrar em contato com a equipe de Relações com o Cliente, você receberá um formulário de autorização de devolução juntamente com as instruções para devolver o produto em seu pacote original nos próximos 60 dias, juntamente com o recibo ou certificado para o departamento de reparos. Swarovski Você será responsável pelo envio do produto, bem como quaisquer despesas relacionadas ao envio. Recomendamos o envio do produto por correio registrado e seguro, por seu valor comercial. A Swarovski não é responsável em caso de perda, dano ou roubo do produto durante o transporte.
O:
(2) Visitando uma loja Swarovski autorizada. Leve o seu produto defeituoso na embalagem original com uma cópia do recibo de pagamento para a sua loja Swarovski ou para o revendedor Swarovski autorizado mais próximo. Os locais de um revendedor autorizado Swarovski podem ser encontrados no Localizador de lojas em www.swarovski.com.
6. O que acontece depois que o departamento de reparos da Swarovski recebe o produto
Cada produto recebido será inspecionado para verificar se está coberto pela garantia. Se for determinado que existe um defeito de material ou no processo de fabricação, o especialista em reparo estabelecerá opções de reparo, substituição ou substituição, com base em (1) peças / produtos de reposição disponíveis e (2) viabilidade do reparo. Se for determinado que o dano não é resultado de um defeito material ou de fabricação, a política de reparo do serviço pós-venda entrará em vigor, permitindo a opção de a Swarovski reparar sua peça com uma taxa adicional. Consulte a Política de Substituição e Reparo para obter mais informações na seção de atendimento ao cliente em www.swarovski.com.
Edições anuais da SCS, edições limitadas ou produtos Swarovski com uma data fixa podem não atender às condições necessárias para serem substituídas.
7. Como a lei estadual afeta sua garantia?
Esta garantia oferece direitos legais específicos e você também pode ter outros direitos que variam por estado.
A Swarovski oferece uma garantia total para peças adquiridas em lojas de varejo autorizadas da Swarovski. A garantia cobre defeitos em materiais e mão de obra sob condições normais de uso.
Cada item defeituoso coberto pela garantia será examinado e avaliado pelos técnicos especializados da Swarovski. Dependendo das circunstâncias, o produto será reparado, substituído ou substituído por outro de valor equivalente.
Em caso de substituição, infelizmente não pode ser garantido que você receberá exatamente o mesmo produto ou projeto.
A Swarovski não reparará, substituirá ou substituirá qualquer item que, na opinião da empresa, tenha sido sujeito a uso ou abuso indevido, tentativas de reparo, modificações, negligência, acidente ou sofreu desgaste devido ao uso normal.
Se a peça não estiver coberta pelos termos da política de garantia da Swarovski, a empresa oferece um serviço de reparo por uma taxa. Note que uma peça defeituosa só pode ser reparada se:
O produto é uma peça genuína Swarovski com o logótipo Swarovski Swan.A reparação é viável: deve ser possível devolver o produto ao seu estado impecável original.As peças de reposição ainda estão disponíveis (isso não acontece no caso de produtos que são descontinuados).Se você quiser substituir ou consertar um produto, leve-o em sua embalagem original para uma loja autorizada da Swarovski. Se os produtos forem enviados por correio, deverão ser enviados por serviço postal certificado e com seguro, uma vez que a Swarovski não é responsável em caso de danos, perda ou roubo durante o transporte dos mesmos. Este serviço de reparo também está disponível para produtos da Swarovski adquiridos no exterior.
A Swarovski oferece uma garantia limitada para todos os nossos produtos da marca Swarovski comprados de revendedores autorizados Swarovski, incluindo compras on-line através do site www.swarovski.com.
A garantia cobre defeitos de fabricação e materiais da Swarovski nos EUA. UU e da Loja Online Swarovski nos EUA. UU por um período de um (1) ano a partir da data da compra de Bijuterias e Acessórios e dois (2) anos para o restante dos produtos. No caso de itens de Jóias e Acessórios de Moda adquiridos antes de 30 de setembro de 2015, a garantia de 2 anos, mencionada acima, deve ser justificada com o recibo original. A Swarovski não reparará nem substituirá qualquer produto que, na opinião da empresa, pareça danificado como resultado de um acidente, uso normal e desgaste do produto, uso abusivo, modificação, tentativa de reparo, negligência ou uso indevido. Para mais informações sobre nossa Garantia Limitada, leia a seção "Garantia" para descobrir se você tem direito a ela.
Para os casos em que uma parte não está coberta pelas condições da política de garantia da Swarovski, a empresa oferece um serviço de reparo pago. Por favor, note que, se você é um residente dos Estados Unidos. UU com endereço postal nos EUA Nos EUA, esse serviço de reparo também está disponível para os produtos da marca Swarovski adquiridos no exterior.
As peças danificadas só podem ser reparadas se todas as condições mencionadas acima forem atendidas.
Você pode solicitar serviços de reparo: (a) Visitando um distribuidor autorizado da Swarovski. Leve o produto danificado em sua embalagem original, juntamente com uma cópia do recibo, ao revendedor autorizado Swarovski mais próximo. O distribuidor preencherá o Formulário de Autorização de Reparo e enviará o produto ao departamento de reparo da Swarovski. Você pode ter que arcar com os custos de envio de onde o distribuidor está localizado.
Se você precisar de mais ajuda ou tiver dificuldades ao iniciar o serviço de reparo, entre em contato com o departamento de atendimento ao cliente da Swarovski pelo telefone 1-800-426-3088 ou pelo e-mail customer_relations.us@swarovski .com.
Se você não estiver completamente satisfeito com uma compra ou presente da Swarovski, seja qual for o motivo, basta devolver o produto em sua embalagem original dentro de 14 dias após a compra. O retorno de produtos Active Crystals® só será aceito se o produto estiver com defeito. A devolução ou troca de relógios só será aceita se o relógio não tiver sido usado ou alterado. Em caso de qualquer alteração feita à pulseira de relógio, nenhum reembolso ou troca será permitido.
Com recebimento:Você receberá o reembolso da mesma forma que efetuou o pagamento. Cheques de reembolso serão emitidos da sede corporativa da Swarovski apenas para produtos devolvidos que excedam um total de US $ 100 adquiridos por cheque ou dinheiro.
Sem recebimento:
Você tem a opção de optar por alterar o produto ou receber um voucher com crédito de mercadoria.
Cartões de presente e cartões de crédito em bens:
Vales-presente ou vales com crédito em mercadoria não podem ser devolvidos em troca de dinheiro. Tais vales-presente e vales não podem ser substituídos em caso de perda ou roubo. Por favor, consulte os detalhes específicos mencionados na parte de trás do voucher.
Compras anteriores:
Compras anteriores são totalmente excluídas das promoções e ofertas atuais.
Revenda:
Revenda de mercadoria não é permitida após a compra.
Segunda - Sexta
08:00 - 20:00
Clique aqui para atendimento
Nós usamos cookies - os cookies nos informam quais partes dos nossos sites você visitou, nos ajudam a medir a eficácia dos anúncios e pesquisas na web, bem como nos fornecem informações sobre o comportamento do usuário, para que possamos melhorar nossas comunicações e produtos. Saiba mais sobre isso no Aviso de Cookies